terça-feira, 2 de setembro de 2008



É que quando eu sinto palpitar o coração
foi você que de passagem
invadiu meus pensamentos
e desviou minha atenção

quanto mais longe fico
do teu meigo olhar

mais no amor eu acredito
e não me canso de te amar

minha fonte de inspiração

quando versos precisar fazer

uma mineirinha sem noção

na mente as rimas lhe irá trazer


e tudo isso é nada
perto do que merece
pois com você minha fada

minha inspiração até cresce


não fique lisonjeada

não precisa nem pagar,...

se bem que um beijinho...

não lhe custa absolutamente nada



Momento sublime...(por Marcio André Gnoatto)



obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

o ultimo verso tambem poderia ser
NAO LHE CUSTARIA NADA ASSOPRAR


BOM Q FIQUE O ORIGINAL

Sthéfane Perront disse...

ficou legal a imagem né?? tipo.. estrada (distância) as sombras (nossa grande amizade)
ficou legal... rodrigo é fera^^
e brigada migo pelo poema^^

Taiane disse...

Agora tbm tenho o meu... ^^