sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aprendi a voar














Você me tira o chão,
me deixa sonhando,
voando, perdida.
só quero voltar a ser o que eu era antes,
voltar a ter os meu pés no chão,
tentar traçar minha estrada,
saber o que encontrar no futuro.
Não sei nem se lembro como eu era,
mas me lembro que me diziam que devia relaxar,
devia arriscar...
devia sonhar...
me permitir...
me lembro de nunca chorar por não ter você.
Me lembro de nunca sentir falta do seu carinho.
Me lembro de nunca sonhar com um único beijo.
não me Lembro de te amar tanto
Não me lembro de sofrer tanto
Não me lembro de querer tanto alguém
Eu não me lembro de ouvir tanto meu coração
Coração é tão burro,
sempre usei minha razão
sempre me afastei de sentimentalismo
sempre me afastei de quem pudesse um dia me amar
sempre tive medo de amar
sempre tive medo de tentar
smpre tive medo de sofrer
Lembro-me de ter sempre os pés no chão
Lembro também de um anjo que dizia que não,
que eu era enterrada no chão.
Esse anjo só queria que eu aprendesse a voar
a sonhar, a me entregar.
sempre admirei os pássaros,
sempre quis ter asas
mas sempre tive medo de voar...
de sonhar.
Você me desestruturou,
você me fez voar demais.
Mas agora minha asa se foi e eu to caindo.
nunca tive tanto medo do chão,
nunca tive tanto medo da razão,
vai doer muito,
mas eu estava muito alto, eu voei demais
eu sonhei demais.
Você era minhas asas
e agora tenho que te deixar ir
Tenho que caminhar e te deixar voar.


Sthéfane Perront

Nenhum comentário: