terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mundo cor de rosa


Talvéz eu seja só mais uma iludida que pensa que o mundo é cor de rosa
e que pessoas sabem o significado da palavra amar.

Talvés.

Mas isso não quer dizer que nunca vi a vida preta e branca ou,

que nunca me decepcionei com alguém.
Eu ja me decepcionei,
mas por algum motivo eu comecei a acreditar em mudanças,

e aprendi que diferenças é "ponto de vista".

Já vi a vida em preto e branco,

mas descobri que o "tubo de cores" está em meus olhos e não na vida.

Então ativei o "á cores",
e comecei a enchergar que que posso escolher a cor que vejo a vida

e hoje eu escolhi...
cor de rosa
!!!

Sthéfane Perront

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Ai Teff....vc tá mto xonada nesse teu blog..kkkk

mas eh isso aii guria...continue sendo essa pessoa "sem noção" (brinks), mas mto mto mto legal q vc eh!!

adorei t conhecer em 2008 *___* e espero levar a tua amizade por mtos mtos anos!!

by Maicon